smoke smoke smoke
pot

Estamos a cozinhar a sua página

Contacto

A sua opinião é importante para nós

*campos obrigatórios que são marcados com um asterisco

Dados pessoais
Assunto

INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS


RESPONSÁVEIS

 

  • GVIPS Restauração, Unipessoal, Lda (doravante denominado a “Empresa” ou o “Responsável”).

  • Contacto: legal@grupovips.com

  • Sede social: Edifício Monsanto, lote 13, Rua Alto do Montijo 13, Cave 2.ª Direita e Esquerda - Distrito: Lisboa - Concelho: Oeiras - Freguesia: Carnaxide e Queijas 2790 045 Carnaxide.

  • Contacto do encarregado da proteção de dados: oficinaprivacidad@grupovips.com

FINALIDADES PRINCIPAIS

 

  • Gerir as reservas, pedidos de entrega ao domicílio ou pedidos de takeaway realizados pelo utilizador, sustentado pela execução do contrato.

  • Dar resposta aos pedidos (incidentes, sugestões, queixas e reclamações) realizados pelo utilizador, sustentado pela execução do pedido do utilizador.

  • Gerir as promoções, sorteios ou concursos nos quais o utilizador decide participar de forma voluntária, sustentado pelo consentimento do utilizador.

Mais informações:

DESTINATÁRIOS

 

  • Caso pretenda apresentar-nos uma queixa, sugestão ou reclamação que implique alguma das entidades que fazem parte do Grupo Vips, partilharemos as informações com a mesma.

Mais informações:

DIREITOS

 

Tem o direito de aceder, retificar, apagar, opor-se a determinados tratamentos, bem como de exercer o seu direito de limitação do tratamento, de portabilidade e de não ficar sujeito a nenhuma decisão tomada exclusivamente com base no tratamento automatizado dos seus dados. De igual modo, o utilizador tem o direito de revogar o seu consentimento a qualquer momento.

Para exercer os seus direitos, o utilizador pode entrar em contacto por e-mail com a nossa empresa através do seguinte endereço:oficinaprivacidad@grupovips.com

Mais informações:

CRITÉRIOS DE CONSERVAÇÃO

 

A Empresa conserva as suas informações enquanto procede à gestão do pedido realizado pelo utilizador, bloqueando posteriormente os dados e apagando-os sempre que os possíveis recursos judiciais e extrajudiciais prescrevam.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Pode consultar as informações adicionais através da seguinte ligação.